Nossos Serviços

Central de Atendimento – Contact Center

Serviços que integram equipes capacitadas, tecnologias avançadas e suporte contínuo.

Conheça mais:

Central de Atendimento Personalizada


Desenvolvemos e implementamos soluções customizadas para atender às necessidades específicas de cada cliente, como o atendimento multicanal, suporte técnico especializado, dentre outros serviços.

Inovação e Tecnologia


Implementamos soluções, como sistemas de CRM integrados, respostas automáticas e chatbots com inteligência artificial generativa, que se comunica em linguagem natural, e análise de dados em tempo real. Além de integrar os mais diversos canais, como telefone, e-mail, chat online, mídias sociais e outros.

Contamos também com tecnologias de gestão com monitoramento do desempenho dos atendentes, medição da satisfação dos usuários do serviço, gestão eficiente de filas de chamada de modo a minimizar os tempos de espera, e muito mais.

Suporte Contínuo


Uma solução que colabora para que sua Central de Atendimento funcione de maneira eficaz e eficiente. Estamos sempre disponíveis para ajudar e resolver quaisquer problemas que possam surgir.

Por que Escolher a Bureau Tecnologia?

Experiência e Expertise

Nosso portfólio reúne as melhores soluções e temos uma trajetória com cases de sucesso que mostram nossa capacidade técnica e de liderança.

Já superamos 5 milhões de chamadas para a Prefeitura de Fortaleza ao longo de mais de 10 anos de acolhimento aos cidadãos, um projeto executado pela Bureau Tecnologia desde a concepção, passando pela implementação até chegar na gestão contínua da qualidade.

Compromisso com o Cliente

Colocamos nossos clientes em primeiro lugar e estamos comprometidos em fornecer serviços de alta qualidade, que atendam às suas necessidades e expectativas.