Cases de sucesso

Central 156

Nascemos para promover interações e proporcionar soluções. Assim, realizamos há mais de doze anos o atendimento das principais ouvidorias da Prefeitura de Fortaleza, entre elas a Central 156. Temos atuado de modo a oferecer à população fortalezense um atendimento diferenciado, marcado pelo acolhimento, praticidade e segurança.


Desenvolvemos o SISGEP – Sistema de Gestão de Protocolos – uma robusta plataforma de registro e acompanhamento das demandas que é utilizada pela central de atendimento e pela própria Prefeitura, permitindo aos gestores municipais o aprimoramento dos fluxos e procedimentos que envolvem os protocolos e maior agilidade no trato das demandas registradas, além de interações com outros sistemas e relatórios gerenciais. Somado a isto, desenvolvemos também o aplicativo para dispositivos móveis e ambas as ferramentas disponibilizam notificações de acompanhamento de tramitação de demandas enviadas para os munícipes via e-mail. A nossa equipe, composta por quase 100 pessoas, já proporcionou atendimento para mais de cinco milhões de usuários, com pico de mais de 335.000 ligações mensais.

Fortaleza tem proporções grandiosas, sendo a maior cidade das regiões Norte e Nordeste em população e a quarta do Brasil, com a terceira maior rede urbana do país em população. Para a gestão municipal, é fundamental a disponibilidade de um serviço robusto de atendimento. Em tudo o que é diariamente realizado, ter um canal de comunicação não presencial entre as pessoas e a Prefeitura é essencial.


Atendemos 24 horas por dia, 7 dias por semana, com uma variada rede de serviços ofertados para tornar cada vez mais fáceis e eficientes as formas de contato entre o cidadão e a prefeitura. Juntos, transformamos desafios em oportunidades e continuaremos a promover uma cidade mais conectada, eficiente e acolhedora para todos.


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