A Bureau Tecnologia, buscando sempre manter-se no topo da inovação, está desenvolvendo uma nova solução de saúde digital em parceria com o Instituto Federal de Tecnologia (IFCE) e com o apoio da Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (EMBRAPII).
Esta inovação é elaborada com o uso da tecnologia das LLMs (Large Language Models) e da revolucionária arquitetura Transformer, anunciada no paper best-seller “Attention is Only You Need” da Google, e popularizada com o ChatGPT da empresa OpenaAI.
Reunida com os proponentes do Projeto GISELLE Saúde, liderado pelo seu Coordenador Prof Mauro Oliveira, a Bureau iniciou o uso da tecnologia Generative Pre-trained Transformer (GPT) neste projeto, em conjunto com outras empresas especialistas em Inteligência Artificial Generativa. E assim, enxerga neste projeto uma estratégia acertada, considerando a oportunidade comercial para o futuro.
Do ponto de vista tecnológico, essa decisão da Bureau Tecnologia comprova a tendência cada vez mais evidente da IA Generativa, plataforma que vai além de todas as expectativas iniciais. Existe algo de novo na direção da desafiadora, polêmica e talvez ficcional da Artificial General Intelligence (AGI). A Bureau, como empresa de vanguarda na inovação, vislumbra neste tipo de solução uma enorme vantagem competitiva a ser transferida para seus clientes.